quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Gnomos....

http://eremitha.vilabol.uol.com.br/Gnomos.htm

Quem é que nunca ouviu falar em gnomos? Aqueles "serezinhos" que protegem a natureza e zelam por sua harmonia? São apresentados pela mitologia com o tamanho variado entre os 15 centímetros, com aparência de velhinhos, com gorro vermelho e tudo. Há até histórias de que Mozart, o famoso compositor austríaco, costumava receber sugestões de um gnomo.

Analisando mais a fundo, descobrimos também neste mundo, fadas, trolls, elfos, e tantos outros seres que milhares de pessoas juram já ter visto ou até mesmo fotografado.

Na verdade, gnomos, assim como estes outros seres, habitam uma dimensão paralela à Terra, e realmente, por sua ligação com o habitat natural, são geralmente vistos em jardins, florestas, beiras de rios, dentre outros lugares, como dentro de casas. São espíritos, com uma interessante origem:

Os animais não possuem uma alma tão racional como a dos humanos. Mas possuem instintos, emoções e também são capazes de aprender. Essas alminhas, vão evoluindo de animais inferiores para animais mais inteligentes e complexos durante suas encarnações. Alguns autores acreditam que com a morte de um animal, sua alma retorna à uma espécie de fonte vital e se junta com outras alminhas.

Essas almas, após certa evolução, se transformam em seres de energia, que passam a viver em uma dimensão paralela à Terra, podendo interagir também na nossa dimensão, inclusive, tomando formas curiosas como de insetos, formas humanas (fadas) ou estranhos velhinhos (gnomos). Estes seres costumam ser brincalhões, curiosos, e possuem um espírito de ajuda para com a natureza.

Quando vemos um gnomo, estamos então vendo uma forma "plasmada" por ele, para nos chamar a atenção ou nos assustar, mas eles não podem nos atingir. Talvez, quem sabe, esconder nossas coisas, como dizem, não seja algo impossível.

EXPERIÊNCIA: colocando uma maçã em um jardim, ou canteiro, pode-se, teoricamente, comprovar a existência de um desses seres por ali. Uma maçã, que apodreceria rapidamente exposta ao tempo, quando oferecida para um gnomo, fica impressionantemente mumificada por um bom tempo. Que tal você tentar?

Suposta foto de uma fada, Yorkshire, 1917 Û Fenótipo típico de um Gnomo

Um comentário:

Unknown disse...

Boa Tarde, gostaria de deixar aqui o anúncio de Gnomos que nós produzimos para venda no atacado.
Interessados entrar em contato por Whatsapp 11 98959-9545 ou direto pelo anúncio no Mercado Livre.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-709543650-gnomos-de-so-thome-das-letras-atacado-_JM
Obrigado.