terça-feira, 7 de julho de 2009

Correio angelical para encontrar sua alma gêmea.


Correio angelical para encontrar sua alma gêmea
O correio angelical (ou carta ao seu anjo da guarda) para encontrar sua alma gêmea é muito fácil de fazer. Escreva em um papel uma carta endereçada ao seu anjo da guarda com letra legível. O tipo de papel utilizado ficará a seu critério.

Comece a carta dirigindo o pedido ao seu príncipe e ao seu anjo guardião (para descobrir seus nomes, visite o site: www.terra.com.br/esoterico - anjos). Escreva dez pedidos como se estivesse escrevendo em seu diário pessoal, o que você deseja, seus planos etc.

Use sempre os agradecimentos no tempo do verbo presente. Não escreva as palavras no tempo futuro, como também evite palavras do tipo: "não", "jamais", "mágoa”, "sonho" etc. Para obter um bom resultado, é preciso que os pedidos da carta sejam sensatos. Coloque detalhes relacionados a esportes, localidade, música, religião etc.

Exemplos do que não devemos escrever:

1 - Gostaria de arrumar um namorado melhor
2 - Quero casar rápido
3 - Quero encontrar uma pessoa linda
4 - Quero me casar com um homem rico
5 - Meu sonho é conhecer um cara como o Brad Pitt
6 – Não quero sofrer jamais como aconteceu com meu ex-namorado
7 – Me ajude a limpar as mágoas do meu coração, pois meu grande sonho é ser feliz (se pedir desta forma, seu pedido continuará um sonho e não um plano de vida).

O correto é:

1 - Obrigada por ter proporcionado o encontro com esta pessoa com quem estou mantendo contato e (...).
2 - Obrigada por minha alma gêmea, esta pessoa idônea (legal, bacana etc) que além de ser meu melhor amigo, compartilha bons e maus momentos, que também me compreende, respeita etc (...)
3 - Obrigada por esta união que resultou em um envolvimento mais rápido do que o esperado, porque nossas condições emocionais, financeiras, familiares foram e continuam satisfatórias etc.
4 - Obrigada por ter enviado esta pessoa maravilhosa, que tem as mesmas afinidades que eu, como (...), e que juntos estamos vencendo os obstáculos materiais e espirituais.
5 - Obrigada pelo companheiro ideal etc.

No final da carta mágica use a frase: "Bendito é o meu desejo, porque ele é realizado para o bem de todos os envolvidos". Termine com a palavra amém. Amém significa verdade e é uma afirmação do espírito em conjunto com o coração.

Depois de pronta, coloque a carta em um envelope endereçado ao seu anjo (sempre em letra maiúscula e cursiva)

Destinatário:
Nome do príncipe
Nome do anjo

Coloque o envelope dentro da bíblia na página correspondente aos salmos 90 - 91. Deixe-o durante sete dias e no oitavo dia, queime-o (na chama de uma vela branca, oferecida ao seu anjo da guarda) para que seu pedido seja ativado.

O ato de queimar invoca as forças elementais do fogo. Assim, o pedido se transformará em um vértice de energia, atuando de forma psíquica no inconsciente para que seus pedidos se realizem.

Faça a prova: tire uma cópia da carta e guarde dentro de um livro. Depois de um ano, leia. Você notará que a maioria dos seus pedidos foram realizados.

Boa sorte!

Nenhum comentário: