sexta-feira, 2 de maio de 2008



RITUAIS ANGELICAIS
Você poderá contatar Anjos através dos rituais de ancoragem, cartas, solicitações, na canalização através da meditação e em suas preces.Antes de qualquer ritual, meditação ou mesmo quando não se sentir bem, faça exercícios de limpeza interior, não importando o lugar em que esteja.Preste atenção à sua intuição, ela irá aumentar, pois seu Anjo mandará mensagens para preveni-lo e orientá-lo através do seu Eu Superior. É importante obedecer, a fim de se manifestar a vitória em sua vida. Essa atitude estará encorajando seu Anjo a lhe dar mais dicas e você nunca mais se sentirá só e desamparado. Saibam que os Anjos não têm memória. Para eles o amor e a felicidade estão aqui, hoje, é esse momento sagrado. O amanhã bem sucedido depende de um hoje bem vivido.

CORREIO ANGELICAL
Escreva a lápis em letra de forma e maiúscula. O papel deverá ser branco.
Comece sua carta dirigindo o pedido ao seu Príncipe/Arcanjo e ao seu Anjo Guardião.
Escreva dez pedidos como se fosse um diário: o que deseja e os detalhes, seus planos, datas, etc.
Use sempre os agradecimentos no tempo presente. Não escreva as palavras no “tempo futuro” e nem as palavras: “não”, “jamais”, “dívida”, “sonhos” . Você está colocando o seu desejo neste momento.
Ex.:
1- OBRIGADA POR TRABALHAR NA EMPRESA “__________” 2- OBRIGADA PELO AUMENTO DE SALÁRIO3- OBRIGADA PELA REALIZAÇÃO PROFISSIONAL No final da “Carta Mágica”, escreva: BENDITO É O MEU DESEJO, PORQUE ELE É REALIZADO PARA O BEM DE TODOS OS ENVOLVIDOS. AMÉM
* A palavra AMÉM significa Verdade. É uma afirmação do espírito em conjunto com o coração. É uma assinatura mental, um grito de graça e triunfo do seu elo mental-espiritual com o astral.
Depois de pronta, coloque a carta em um envelope endereçado e com letras MAIÚSCULAS e de FORMA:
1º - Nome do PRÍNCIPE e em 2º - Nome do ANJO de Guarda - 3º Seu nome de Batismo. Por exemplo:GABRIELHAMAHIAHVICTOR AUGUSTOColoque o envelope dentro da Bíblia no Salmo do seu Anjo ou no Salmo 91.
Deixe por 7 dias e depois queime a carta para que o seu pedido seja ativado. * O ato de queimar invoca as forças elementais do fogo – as salamandras. Através da fumaça o seu pedido transforma-se em um vórtice de energia e atua de forma psíquica no inconsciente para que tudo dê certo. A energia é dirigida para outra dimensão – a dos Anjos e Arcanjos. Tire uma cópia e guarde-a, após 1 ano tire a prova. Você verá que muitos desejos se realizaram.
Neste ínterim, as respostas virão de várias maneiras: intuição, sonhos, uma mensagem, um amigo, fique ligado (a).

RITUAIS
Um ritual é um conjunto de atitudes e atos que praticamos, com significados energéticos específicos, para impressionar nossa mente e fazê-la se comunicar com a mente universal através dos símbolos empregados. Cozinhar é um ritual, pois envolve um desejo de praticar a culinária, empregando alimentos com funções específicas para atingir o objetivo da alimentação.
Rezar é um ritual que, dependendo da religião que se pratica, usa elementos próprios, como terço, os cânticos, as ladainhas, as curimbas, etc.
Nossa meditação é um ritual que criamos. Os incensos, as velas, os cristais que nos cercam nesse momento, são elementos que ajudam e enriquecem o ritual. Precisamos dos rituais porque ainda estamos treinando nossa mente para atingirmos a mente universal. Os rituais são degraus para chegarmos à mente cósmica. Estamos nos aproximando de um tempo onde esta intermediação não será necessária, pois estaremos em total conexão com o cosmos; por esta razão, os rituais estão ficando cada dia mais simples; quanto mais simples um ritual, mais próximo da Nova Era ele se encontra. Todos são Magos e o que desejo é ajudá-los até a criar seus próprios rituais, simples, rápidos, a partir do conhecimento dos elementos, dos simbolismos e da força da mentalização. Assim sendo, depois de escolhida a intenção, a cor e formato da vela, a essência a ser trabalhada, já pode começar nossos rituais.
Ao planejar onde acender suas velas lembre-se de que elas vão queimar durante algum tempo e, dependendo do tamanho, podem durar até alguns dias. Escolha locais sem obstáculos acima da chama. Cuidado com o vento, o objetivo é manter a vela acesa. Ao acender a vela, ofereça sempre a um anjo. Cada vela é um foco de luz diferente e isolado.
No momento em que a vela acender, mentalize fortemente a intenção completa e pense nela fortemente. Deixe a vela queimar inteiramente naquela intenção. Quando o pavio da vela acabar, terminou a função.

COMO PREPARAR SEU RITUAL
No seu altar deverá estar com uma toalha branca sempre; você poderá colocar a imagem ou figura de seu Anjo, Arcanjo ou Querubins (anjos bebê); Um punhal ou uma espada para separar o bem do mal e que os Anjos sempre triunfem - trace uma cruz com o punhal. Um pires branco limpo específico para seus Rituais; Um elemento que personifique o intento do Ritual; Enfeite com flores ou as plantas específicas; Coloque a pedra sempre em frente do pires com a vela; Sua foto ou da pessoa que estará dedicando o Ritual; Uma taça ou copo transparente com água e um punhado de sal grosso, que será trocado sempre no final dos rituais após a vela se apagar em um jardim ou vaso com terra; O livro de Salmos ou a Bíblia, aberto no Salmo do Ritual ou no Salmo 91.
1. Após tomar o banho com as ervas específicas, vista uma roupa confortável.
2. No Horário indicado ou no horário Universal dos Arcanjos – 06h00min horas; 13h00min horas e 20h00min horas, vá para um local onde você não será perturbado (a).
3. Coloque uma música suave.
4. Escreva num papel em branco e a lápis o(s) seu(s) pedido. (No oitavo dia, você deverá queimá-lo e reservar as cinzas para soprá-las ao vento, de preferência na Natureza.) Os pedidos deverão ser escritos de forma bem objetiva.
5. Feche os olhos e serene seus pensamentos. Respire por três vezes profundas, porém, lentamente; Chame amorosamente, por seu Anjo da Guarda apoiando o seu dedo indicador da mão direita sobre o polegar e coloque-os na frente dos lábios e diga o nome do seu anjo devagar, pausando cada sílaba, chame-o por 7 vezes; Mentalize-se dentro de um tubo de luz branco brilhante e se deixe envolver. (obs.: Se você for trabalhar em benefício de alguém, peça licença também ao Anjo de Guarda da Pessoa e envolva em seguida a(s) pessoa(s) neste tubo com você).
6. Peça licença ao elemental do Fogo, as Salamandras, e acenda o incenso.
7. Faça a Unção da vela com azeite e coloque-a no pires; peça licença ao elemental do Fogo, as Salamandras, e acenda a vela. Obs.: Você poderá usar 7 velas palitos , 1 vela de 7 dias ou ainda uma única vela palito e apagá-la todos os dias.
8. Feche os olhos novamente e sintonize-se com o Anjo específico (ex.: anjo do Amor), chame-o 3 vezes.
9. Faça mentalmente a Oração do Anjo e o Salmo.
10. Leia o(s) seu(s) pedido(s) e coloque o papel embaixo da imagem ou do pires.
11. Feche os olhos e agradeça aos Anjos envolvidos: Obrigado (a) Meu Sagrado Anjo Guardião, obrigado (a) meu Sagrado Arcanjo, obrigado (a) Anjo do (a) __________, Bendito é o meu desejo porque ele é realizado. Amém.

Importante:
A Unção é olear a vela com azeite virgem; fazer um elo psíquico entre ela e você. Através do tato você está passando energia e, desta forma, a vela funciona como uma extensão dos poderes de sua mente. A maneira da unção esta ligada a natureza do seu pedido. Pingue um pouco de óleo (de oliva, milho ou girassol) na ponta dos dedos polegares – que representam a cabeça, e dos medianos, que representa o chacra cardíaco, do amor.
Se o pedido for para afastar alguma coisa indesejável (doenças), passe os dedos na vela da base para o pavio (debaixo para cima), isto afasta energias negativas.
Se o pedido for para atrair coisas boas (emprego), passe os dedos na vela do pavio para a base (de cima para baixo), atraindo energias positivas.
Se a vela for acesa com o fósforo, você estará acionando as forças dos elementais do fogo – as Salamandras. Se acendê-la com isqueiro, estará fazendo um elo mental direto entre você e seu anjo.
Se for preciso apagar a vela, nunca assopre. A essência do anjo que está próxima pode diluir-se no éter. Apague com os dedos ou água no pavio.
Em pleno fim do século XX, os Anjos estão invadindo nossos corações com carinho e muita curiosidade. É bom lembrar que há + ou - 2.000 anos atrás, esses seres especiais estiveram presentes testemunhando a vinda de Messias com boas novas. Hoje, com a Era de Aquário, o tema é estudado por todos no mundo inteiro. O materialismo parece triunfar. As pessoas estão sentindo-se órfãs de religião e o estudo dos Anjos pode resgatar a verdadeira força da palavra Religião - "religare" o homem a Deus. Dessa forma, unidos a uma vibração superior, todos nós poderemos iluminar o futuro. Através da comunicação com o mundo angelical, conseguiremos obter ajuda para que nossa passagem terrena seja vivida da melhor maneira possível. Para você contatar seu anjo vai depender de rituais e principalmente da essência da sua vida, da busca de seu encontro espiritual.O respeito que tenho pelos anjos é como pela terra, "fraternidade", que desenvolve as sementes: "amor". Tempo virá em que o amor abrirá todas as portas. Em primeiro lugar o amor a nós mesmos o que evitará que façamos mal uso de nossos dons. Depois o amor fraterno com total manifestação no mundo inteiro.
QUE OS ANJOS DIGAM AMÉM. AMÉM. AMÉM.

Que os anjos possam estar contigo!!!
Paz e Luz

3 comentários:

Unknown disse...

Boa tarde. Sabe eu acredito nos anjos mas eles só ajudam em momentos de aflição como evitar acidentes etc porque a mim já me safei de uns valentes sustos na condução, mas quando fiz o correio Angelical a verdade é que o pedido em nada resultou aliás até parece que houve mais afastamento da pessoa em questão.

PROFESSORA JOELMA SIQUEIRA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
PROFESSORA JOELMA SIQUEIRA disse...

Gente,não se pede para tal pessoa nos querer,não,isso não é justo aos olhos do pai,não se pode querer a força alguém,existe o livre arbítrio.Eu fiz a cartinha angelical há muitos anos e pedi um amor maravilhoso e ele veio e aqui está comigo,mas eu falei amor,não "tal homem".