quarta-feira, 30 de abril de 2008

Encontre a pessoa certa para namorar
Se você está envolvido com uma pessoa com a qual briga constantemente, por causa da possessividade ou insegurança, é óbvio que está namorando alguém que está em desarmonia física e espiritual.
Você pode estar atraído apenas pelo belo. Desvie-se deste ciclo de namorar pessoas que não têm nada a ver com você. Não crie seu próprio inferno. Aja com grandeza e deixe de sofrer. Abra seu coração para encontrar o amor verdadeiro de almas gêmeas.
Mesmo que você tenha acabado de passar por um namoro frustrante, o importante é não desistir. Seja digno, não desista, não fuja, pois você é o responsável por construir uma vida amorosa saudável.
Deixe de ficar "pedindo à vida" e passe a "dar-lhe tudo". A vida só poderá manifestar-se como um potencial elevado para ajudá-lo a encontrar sua cara metade se você ficar em condições de lutar contra o pessimismo. Por mais imutável que pareça o destino, você conseguirá mudá-lo.
Não responsabilize quem está próximo de você pelas dificuldades. Lembre-se o quanto é importante a auto-responsabilidade. Seja teimoso. Não permita que a mágoa domine sua vida. Encoraje-se para que possa ocorrer uma grande transformação no amor e nas demais as áreas.
Não passe a vida inteira esperando como vítima. Tenha certeza de que Deus e as forças celestes estão concentradas para que você obtenha a luz para resolver seus problemas e fazer com que encontre a pessoa certa.
Aprendemos desde crianças que "devemos amar o próximo como a nós mesmos". Mas como amar a pessoa certa se você mesmo não se ama? Não foi porque você errou que vai desistir, não é? Namore consigo mesmo antes de namorar alguém.
Os seres humanos, ricos ou pobres, têm bons e maus dias. Isto acontece com todos. Não deixe que isto estrague a manhã seguinte. Diga à sua mente que amanhã será um dia maravilhoso, possível de encontrar uma pessoa bem interessante, dando lugar a uma grande alegria na sua vida.
Dizem que quando o diabo fecha uma porta, Deus e seus anjos abrem dez janelas. Nada que é ruim permanece para sempre. Persista; assim você obterá vitória.

Nenhum comentário: